sexta-feira, 17 de junho de 2011

SCRAP-IM



Olá pessoal, demorei a postar né? è que eu estou fazendo provas na minha escola, aí tenho que estudar né. Mais hoje como não tenho aula eu vou postar uma brincadeira que eu fiz com a minha mãe ontem.
Ela tá aprendendo a fazer cada coisa linda de scrap, mais o que eu mais gostei foi os álbuns. E olha como sou parceira dela em tudo que ela quer fazer, resolvi criar o meu álbum de scrap.
Só que a mamãe não deixou eu usar as folhas de scrap que ela comprou pra mim. Ela falou que eu tenho que aprender direitinho. Ah, ela tá fazendo com a Tia Jô. A 1ª aula ela fez na Baluá, mais como a tia Jô sabe corremos pra lá.

Vejam só a minha artes, acho que ficou
biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiíííííííííííííííííííííííííííííííítttttttttttttooooooooooooo.
Ufa!






Eu utilizei cartolina, papel para cartão, tecido e adesivos.

























Estes são alguns dos papéis de scrap que mamãe comprou pra mim.




Gostou?

Você também pode fazer


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário